Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Em Barcelona

Juíza rejeita pedido e mantém prisão preventiva de Daniel Alves

Defesa argumenta que o "risco de fuga é impensável". Por outro lado, o Ministério Público da Espanha afirma que há chance do jogador deixar

Redação iBahia • 10/05/2023 às 14:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Juíza rejeita pedido e mantém prisão preventiva de Daniel Alves
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A juíza à frente do caso do lateral brasileiro Daniel Alves, preso desde 20 de janeiro em Barcelona, na Espanha, acusado de estuprar uma jovem de 23 em uma boate da cidade, rejeitou na terça-feira (9) o segundo pedido da defesa do jogador para esperar o julgamento em liberdade. Com isso, o lateral direito segue preso.

Os advogados do brasileiro pediram a soltura do jogador em 20 de abril, após ele prester um depoimento no qual afirmou que teve relações sexuais com a mulher que o acusa, mas que foi uma relação consentida.

Leia mais:

A defesa de Daniel argumenta que o "risco de fuga é impensável". Por outro lado, o Ministério Público da Espanha afirma que há chance do jogador deixar o país, já que não possui mais nenhum vínculo com o local - ele está em processo de separação da modelo Joana Sanz.

De com a jornalista Mayka Navarro, do programa de TV espanhola Ana Rosa, Daniel teria feito um acordo com a ex-esposa Joana Sanz para que ela colabore com seu processo e não o prejudique na tentativa de deixar a prisão em Barcelona, na Espanha.

Segundo a TV, a modelo estaria recebendo dinheiro do brasileiro para adiar a desunião, já que ser casado com uma espanhola seria sua única forma de demonstrar suas raízes na Espanha, provando à justiça que não pretende fugir do país.

A modelo, no entanto, usou as redes sociais para desmentir que tenha feito um acordo. Segundo a modelo, o jogador vem negando o divórcio e isso tem atrasado o processo de separação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo