Lembra dele? Ator de ‘O Quarto de Jack’ e ‘Extraordinário’ surpreende com transformação; confira


Foto: Reprodução/ Universal Studios

O antes e depois de Jacob Tremblay, de 16 anos, que ficou mundialmente conhecido por protagonizar os filmes ‘O Quarto de Jack’ e ‘Extraordinário’, viralizou nas redes sociais.

O ator canadense surpreendeu os seguidores ao compartilhar a comparação no próprio Twitter, e chamou atenção ao dar adeus aos traços delicados de criança para apresentar um rosto mais jovem e adolescente. “Como começou vs como está indo”.

Na web, os internautas brincaram com a mudança. “Meu Deus????? Acabou a era de Jacob Tremblay fazendo todos os papéis de crianças possíveis”, escreveu uma internauta.

Tremblay se tornou conhecido do público aos nove anos, quando viveu Jack Newsome em ‘O Quarto de Jack’.

O desempenho na produção ao lado de Brie Larson rendeu ao garoto um Critics ‘Choice Movie Award de Melhor Jovem Intérprete, um Canadian Screen Award de Melhor Ator e uma indicação ao Screen Actors Guild Award por Melhor Ator em uma função de apoio.

De lá para cá, foram nove filmes, entre eles o blockbuster ‘Extraordinário’, no qual viveu o protagonista Auggie Pullman. Tremblay também deu voz ao monstrinho marinho Luca Paguro, no longa ‘Luca’ da Disney e esteve em Doutor Sono (2019).

Em 2022 o público poderá acompanhar o ator em ‘A Pequena Sereia’ como Linguado.

Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.