Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Estado de saúde

Madonna recebe alta hospitalar após grave infecção, diz canal

Cantora estava internada em UTI desde o sábado (24)

Redação iBahia • 29/06/2023 às 13:27 • Atualizada em 29/06/2023 às 13:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Madonna recebe alta hospitalar após grave infecção, diz canal
Foto: Reprodução/Instagram

Internada desde o último sábado (24), a cantora Madonna recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (29) e está se recuperando em casa com acompanhamento médico.

As informações são da CNN, mas o empresário da artista ainda não confirmou a alta. A artista estava internada na UTI com uma grave infecção.

Leia mais:

Segundo o canal, Madonna teria sido levada para a casa onde mora em Nova York por uma ambulância particular. Uma fonte afirmou que "ela está limpa" para a CNN.

O empresário de Madonna havia se pronunciado, por meio das redes sociais, sobre a saúde da cantora: “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria, que a levou a uma internação de diversos dias na unidade de terapia intensiva (UTI)”.

A nova turnê de Madonna em celebração aos 40 anos de carreira foi adiada, o primeiro show seria em 15 de julho. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, explicou o empresário.

Ao Daily Mail, uma fonte identificada como parente da cantora também falou sobre o estado de saúde de Madonna. “Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo