Uma menina de apenas 4 anos morreu após ser atacada por um cachorro que havia acabado de ganhar de presente, em Michigan, nos Estados Unidos, neste domingo. Kiyana McNeal foi alimentar o animal que, então, a abocanhou no pescoço. A menina ainda foi socorrida por familiares, mas não resisitiu. As informações são do jornal "Inside Edition".
De acordo com a publicação, a família tinha um cão da raça Dobermann que morreu de câncer há poucos meses. Por isso, um outro animal da mesma espécie, de 3 anos, foi adotado pela família de Kiyana. Em menos de uma hora após receberem o bicho em casa, a tragédia aconteceu.
Jacy May, mãe da vítima, ainda tentou segurar o animal e impedir o ataque, mas não conseguiu. Ela também ficou ferida, mas sem gravidade. Lorie May, madrasta de Kiyana, lamentou a morte. "Ela era nosso bebê. Ela ama cantar e dançar e nos trazia muita alegria", disse.
De acordo com o antigo dono do animal, o cão nunca havia sido violento. O caso está sendo investigado. Autoridades não informaram se o bicho será sacrificado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade