Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Menino convida colegas para assistir sua audiência de adoção

Em entrevista a CNN, o pai adotivo de Michael disse que a melhor parte foi quando o juiz pediu para que todos os presentes na sala explicassem o que Michael significa para eles

Redação iBahia • 09/12/2019 às 22:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um menino de cinco anos convidou os colegas da turma do Jardim de infância, no estado norte-americano do Michigan, nos Estados Unidos, para assistir à audiência de sua adoção legal, na última quinta-feira. A página do Facebook do condado publicou as fotos de Michael no tribunal, ao lado dos pais adotivos, e ao fundo da sala, os pequenos colegas acompanhavam a audiência segurando corações de papel.

Foto: reprodução

Em entrevista a CNN, o pai adotivo de Michael disse que a melhor parte foi quando o juiz pediu para que todos os presentes na sala explicassem o que Michael significa para eles. De pé, um a um disse em voz alta no tribunal:

— “Eu amo Michael”, ou, “Michael é meu melhor amigo”, disse o pai.

Leia mais:

Foto: reprodução

O dia 5 de dezembro marca o Dia da Adoção no Condado de Kent, em Delaware (EUA). A página oficial do condado no Facebook publicou um texto sobre o episódio. Leia na íntegra:

Ontem nós trouxemos a história de Michael. Ele convidou a turma do jardim de infância para sua audiência de adoção, porquê, em suas palavras, eles fazem parte da família dele. Sabíamos que as pessoas amariam Michael, mas ficamos surpresos com a rapidez e a proporção que essa história percorreu. Michael esteve na NBC Nightly News e na World News Tonight da ABC, The Today Show, Good Morning America e centenas de outros meios de comunicação de todo o mundo. Sua história foi vista por 12 milhões de pessoas apenas em nossa página do Facebook. Talvez o interesse na história de Michael prove que as coisas que nos unem são muito mais importantes para nós do que as que nos dividem. Aprendemos essa lição com uma criança de cinco anos que nunca se esforçou para ensinar. Ele simplesmente nos deixou testemunhar o amor sem esforço.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo