Messi bate recorde de ovo e conquista a foto mais curtida do Instagram; entenda


Foto: Reprodução/ FIFA

Para Lionel Messi não bastou ganhar a Copa do Mundo do Catar pela Argentina, o craque da seleção vizinha ao Brasil também garantiu mais uma conquista, desta vez virtual.

O jogador conseguiu ter a foto mais curtida da história do Instagram, ultrapassando a foto de um ovo que por conta de um meme gerou mutirões para conseguir o feito.

Com mais de 60 milhões de curtidas, a imagem de Messi segurando a taça da Copa após a vitória no Catar foi a responsável pelo novo recorde instaurado na rede social.

A publicação foi feita poucas horas após a Argentina vencer a França em um partida de tirar o fôlego na final da Copa do Mundo. Nas imagens, Messi aparece beijando a taça e comemorando a vitória com o resto do time.

“Sonhei tantas vezes, quis tanto, que a ficha ainda não caiu, não consigo acreditar”, escreveu o craque em um trecho da legenda da publicação que ainda contou com 1,7 milhão de comentários.

Entenda recorde do ovo

Em 2019 uma conta fez o maior sucesso ao tentar tornar a foto de um simples ovo a mais curtida do Instagram, ultrapassando a influenciadora Kylie Jenner.

O recorde foi conseguido ao bater 25 milhões na simples foto de um ovo, publicada pelo perfil “World Record Egg”, que permaneceu com o título até dezembro de 2022.

Atualmente a foto possui 56 milhões de curtidas, número menor em 4 milhões ao ser comparado com a foto de Messi segurando a taça da Copa do Mundo.

Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.