Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > mundo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Modelo brasileiro é esfaqueado na saída de casa noturna em Istambul, na Turquia

Após incidente, modelo precisou dar uma pausa na carreira e voltar para o Brasil

Redação iBahia • 08/07/2022 às 12:17 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Modelo brasileiro é esfaqueado na saída de casa noturna em Istambul, na Turquia
Foto: Reprodução/Instagram

O modelo Jonas Piazon foi esfaqueado ao tentar separar uma briga na porta de uma casa noturna em Istambul, na Turquia. O brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, precisou dar uma pausa na carreira para iniciar um tratamento. As informações são do Metrópoles.

A faca perfurou o intestino de Jonas, mas apesar de um grande incidente, ele foi mandado para casa pelos médicos que o atenderam. A região do corte infeccionou e, segundo ele, ficou três dias sem se alimentar e esteve entre a vida e a morte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O profissional precisou voltar para o Brasil, após receber alta pela segunda vez, onde iniciou um tratamento adequado e utilizou parte de suas economia para fazer uma cirurgia em um hospital particular.

“Minha vida foi difícil desde o princípio. Perdi meu pai para o crime quando criança e lutei bastante para conquistar minha vida como modelo, quando parecia que eu já havia alcançado o final feliz e estava no auge da carreira, sofri este atentado e tive que ficar por muitos meses parado", disse.

O tratamento que durou cerca de oito meses, terminou neste mês de julho, a última etapa foi a retirada da bolsa de colostomia. Agora, o modelo se prepara para a retomada da carreira.

“Estou prestes a retornar ao trabalho, mas como outra pessoa agora. Quero levar minha mensagem de fé, sobrevivência e Deus acima de tudo. Serei eternamente grato pela chance que ele me proporcionou de viver novamente’’, finalizou.

Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo