Morre Olivia Newton-John, estrela de ‘Grease’, aos 73 anos


Foto: Reprodução

A atriz Olivia Newton-John, estrela do filme “Grease”, morreu nesta segunda-feira (08), aos 73 anos. A informação foi dada pelo marido da cantora, John Easterling, na página oficial dela no Facebook.

“Olivia Newton-John faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil”, escreveu.

A artista lutava contra o câncer de mama há mais de 30 anos. Ela descobriu a doença em 1992, depois ela voltou duas outras vezes: em 2013 e em 2017.

De acordo com uma fonte do site TMZ, “depois de uma jornada de 30 anos contra o câncer, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático”. Porém, a causa da morte não foi informada pelo marido de Olivia.

Olivia Newton-John também fez sucesso com outro musical, “Xanadu”. Além disso, ela dividiu os holofotes como cantora e gerou hits como “Physical” e “A Little More Love”. No Grammy Awards, Olivia foi indicada 12 vezes e levou 4 prêmios para casa.

Por meio do perfil no Instagram, o ator John Travolta, protagonista de “Grease” junto com Olivia, lamentou a morte da atriz. “Minha cara Olivia, você fez a nossa vida tão melhor. Seu impacto foi incrível, eu te amo tanto. Vamos nos ver no final da estrada e vamos estar juntos novamente. Seu, desde o primeiro momento em que te vi e para sempre. Seu Danny, seu John”, escreveu.

Leia mais sobre Mundo em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias