Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Luto

Mulher é presa acusada de fornecer droga para neto de Robert De Niro

Neto do ator, de 19 anos, foi encontrado morto no apartamento em que vivia nos Estados Unidos

Redação iBahia • 14/07/2023 às 16:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher é presa acusada de fornecer droga para neto de Robert De Niro
Foto: Reprodução/ Instagram

Uma mulher foi detida nos Estados Unidos suspeita de fornecer comprimidos de fenatil, opióide sintético mais forte que a heroína e a morfina, para o neto do ator Robert De Niro, o jovem Leandro De Niro, de 19 anos, que morreu no início do mês.

De acordo com o The New York Post, a jovem Sofia Haley Marks, de 20 anos, foi presa sob a acusação de ter vendido a droga para Leandro, encontrado morto no apartamento que vivia.

Leia mais:

Drena De Niro, mãe de Leandro, já havia falado nas redes sociais da suspeita de que o herdeiro teria morrido depois de tomar comprimidos misturados com fenatil.

"Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil e a pessoa sabia que havia essa mistura, mas mesmo as vendeu para ele", disse Drena. O médico legista responsável pela necrópsia no corpo de Leandro, porém, ainda não revelou publicamente a causa oficial da morte.

A jovem, conhecida como Princesa Percocet (apelido para a droga oxicodona), foi presa durante uma investigação secreta realizada pelo Drug Enforcement Administration e Homeland Security. O indiciamento da Princesa Percocet está marcado para acontecer nesta sexta (14).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo