Uma mulher de 25 anos, identificada como Elena, é acusada de espancar seu filho Artem, de 5 anos, até a morte. O caso aconteceu na vila de Sokolivka, no centro da Ucrânia. De acordo com o jornal Mirror, a suspeita é que ela bateu violentamente a cabeça do filho no chão após ele "causar uma bagunça".
Ainda segundo o jornal, após a agressão, que aconteceu na frente da filha, de 6 anos, a mulher ficou com segurando o cadáver do filho do lado de fora da casa.
Paramédicos foram acionados para dar socorro ao garoto, mas ele já estava morto. "Não havia nada que pudéssemos fazer. A criança tinha hematomas horríveis em toda a cabeça e marcas de sufocamento no pescoço", contou o paramédico Oleksandr Korneichik.
Para mídia local, o chefe de polícia, Valentyn Savchuk, contou que "a mãe descobriu uma bagunça na casa e culpou o menino por isso. Ela o fez deitar no chão, sentou em cima dele e bateu a cabeça dele no chão várias vezes". A mulher vai responder por assassinato.
Testemunharas contaram que Elena desenvolveu um comportamento agressivo com os outros após dar à luz seus filhos e que ela já havia sido tratada em um hospital psiquiátrico.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade