Uma operária da construção civil, identificada pelo sobrenome Xiang, caiu de uma plataforma de três metros de altura em um canteiro de obras, enquanto trabalhava, em cima de uma haste de aço de 31 polegadas (cerca de 80 centímetros). O objeto perfurou suas costas. O acidente aconteceu na província de Guangdong, no sul da China. As informações são do jornal britânico DailyMail.
Xiang passou por uma cirurgia de três horas para remover o objeto sem que atingisse seus órgãos vitais e vasos sanguíneos principais.
Segundo o relatório do Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Guangdong, a barra espetou toda a parte superior do seu corpo (ombro) até a nádega. Em entrevista aos veículos de imprensa local, ela contou que seu sangue "jorrava como uma fonte antes mesmo de eu perceber o que estava acontecendo".
O Dr. Li Jia, médico-chefe do hospital, disse à Guangdong Southern Television: "A operação correu bem. Ela teve sorte de ter evitado os grandes vasos sanguíneos nos pulmões e no peito. Embora houvesse algum sangramento, nós o consertamos rapidamente depois de puxar a vara".
A Sra. Xiang está em condições estáveis enquanto se recuperava no hospital de Guangdong.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!