O pai da menina Chanel Cristofis, tomou um susto enquanto trabalhava em sua peixaria em Worksop, Notts, no norte da Inglaterra. O comerciante Anastasi, foi surpreendido pela polícia depois que um pedestre, ao passar pelo carro seu carro estacionado, viu a boneca da menina em um bebê-conforto e a confundiu com um bebê de verdade.
Acionada, a equipe de resgate temeu pela vida da "criança", que poderia morrer trancada no carro por causa do calor. Sem pensar duas vezes, quebraram o vidro do veículo, antes de se darem conta do grande equívoco.
"Eu mal acreditei quando vi o policial abraçado ao boneco, dizendo o que havia ocorrido e ainda me dando um sermão para nunca mais deixar o brinquedo dentro do carro", contou Anastasi.
Esse modelo de bonecas faz muito sucesso entre as meninas. Artesãos trabalham meticulosamente para garantir a aparência realista dos bebês, o que inclui criar marcas de nascença e até pequenas veias salientes.
A mãe de Chanel, Victoria, de 25 anos, explicou que a menina dificilmente se separa do boneco, o que já vinha causando todo tipo de problemas.
"Uma mulher no supermercado viu Chanel sacudindo o boneco e ficou horrorizada com a cena. Ela perguntou que tipo de mãe eu era por permitir que meu bebê fosse tratado daquela maneira. Eu compreendo o porquê de a polícia ter agido daquela forma. Se fosse de verdade, todos agradeceriam a eles", disse.
Para cobrir os danos causados ao veículo, a polícia terá que reembolsar a família em 200 libras. Segundo o sargento Robert Holmes, a ação foi realizada por boa-fé. "Motoristas devem pensar a respeito do que deixam à vista em seus carros", concluiu. As informações são do site The Sun.
Janela do carro quebrada por policiais para 'salvar' o 'bebê' Sam |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade