Uma professora, identificada como Kandice Barber, que é casada, se envolveu sexualmente com um aluno de 15 anos e teve imagens íntimas vazadas pela escola. A situação aconteceu em Buckinghamshire, no sul do Reino Unido. As informações são do jornal britânico DailyMail.
O envolvimento de Kandice com o aluno foi descoberto pelo diretor da escola após uma foto dela de topless ser divulgada na escola secundária. De acordo com informações do jornal, ela havia abordado o adolescente para dizer que poderia estar grávida dele após eles dormirem juntos. O caso começou a ser investigado no início de 2019.
Kandice Barber negou as acusações, disse que o bebê que ela abordou era do seu marido e que sua conta no Snapchat havia sido hackeada.
O adolescente contou para polícia que fez sexo com a professora em um campo e ela praticou atos sexuais com ele em um carro e na floresta. "Não contei para a escola a princípio porque ela me disse que estava grávida do meu filho", relatou o jovem. O caso segue em andamento na justiça.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade