Muito se ouve falar sobre histórias de gêmeos que não se separam, que possuem uma relação muito forte, onde um chega a sentir o que o outro sente, mesmo de longe, ou que até nasceram de mãos dadas, mas as gêmeas Amy e Becky Glass foram ao extremo. Segundo matéria publicada pelo jornal britânico The Mirror, elas não ficaram separadas por mais que 30 minutos durante 15 anos. Hoje com 46, as duas dividem a vida praticamente por inteiro, incluindo cama, celular, negócios, o perfil no Facebook e já chegaram a dividir até o mesmo namorado. Veja também: Pessoas com nome difícil têm menos chances de conseguir emprego, diz pesquisaWill Smith e esposa são investigados por foto polêmica da filha na cama com ator mais velho Jornal inglês estampa "bumbum" na capa e fala sobre beleza de brasileiras Há mais de dez anos Amy e Becky não possuem um encontro sozinhas. Em 1993, elas encontraram Chris, o ex-namorado, em uma festa e revelaram o fato. "Nós namoramos ao mesmo tempo, nós três. Nunca sentimos ciúmes, porque ele nunca fez escolhas entre nós". As duas também já criaram regras sobre filhos e casamento. "Pensamos em adotar uma criança e criá-la juntas, mas desistimos rapidamente. Adoramos viajar e essa é uma responsabilidade muito grande", contou Amy.
Os compartilhamentos não param por aí. Elas sempre fazem a mesma refeição e possuem até o mesmo peso. "Se Becky não quer sobremesa, eu também não como. Em determinado momento, eu pesava um pouco mais do que ela. As pessoas diziam que eu era a gêmea maior e eu odiava isso. Decidimos apostar em dietas e desde então temos o mesmo peso", relatou. O vestuário das gêmeas também é parecido, apenas as cores são diferentes, mas elas se vestem da mesma forma todos os dias. "Nós preferimos, porque somos do mesmo tamanho, então podemos trocar roupas", revelou.
Segundo a mãe, elas, que acreditam até que irão morrer ao mesmo tempo, escalavam os berços quando eram bebês para dormir juntas. "Fiz um acordo com Deus, ele está cuidando de nós duas juntas, ao mesmo tempo", finalizou Amy. As irmãs são filhas adotivas e moram em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade