Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Bilionário na lista

Saiba quem são os passageiros do submarino desaparecido

Guarda Costeira intensificou buscas pelo submersível que desapareceu no final de semana

Redação iBahia • 21/06/2023 às 6:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Saiba quem são os passageiros do submarino desaparecido
Foto: Reprodução/Instagram

O desaparecimento do submarino que levava tripulantes até os destroços do Titanic se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Mas quem estava na viagem?

A Guarda Costeira de Boston, que realiza as buscas pelo submarino, confirmou que o bilionário Hamish Harding, de 59 anos, está dentro do submersível como um dos passageiros.

Leia mais:

Por meio das redes sociais, o empresário havia confirmado a presença na viagem e a empresa dele, Action Aviation, compartilhou imagens dos momentos de preparação.

A publicação registra as últimas imagens antes da viagem rumo às águas profundas, distante 600km da costa de Newfoundland, no Canadá.

Além de Hamish Harding, também está no submarino o mergulhador Paul-Henri Nargeolet, além do empresário paquistanês Shahzada e seu filho Sulaiman Dawood, segundo comunicado da família.

Buscas intensas

As buscas pelo submarino foram intensificadas na terça-feira (20) para conseguir encontrar o submersível e seus tripulantes. Porém, as buscas são complexas, como afirmou a Guarda Costeira.

Segundo informações do jornal "The Sun", o transporte marítimo enviava informações para a superfície de 15 em 15 minutos. A última recebida teria ocorrido quando eles chegaram próximos aos destroços do Titanic.

A operação de resgate estaria a 3.352 metros de distância do resgate subaquático mais profundo e bem-sucedido até os dias atuais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo