icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Sutiã a prova de balas? Mulher leva tiro e é salva por lingerie

O caso que aconteceu na Alemanha não é o primeiro. Uma brasileira e uma norte-americana também já foram passaram pelo mesmo

foto autor

10/08/2015 às 11:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma turista estava andando de bicicleta na Alemanha quando, por engano, entrou em uma área onde estava ocorrendo uma caçada a javalis. Ela levou um tiro, mas a bala ricocheteou no arame de sustentação do seu sutiã. O incidente aconteceu na região de Mecklenberg (Pomerânia).
O aro de sustentação do sutiã salvou a vida de uma turista na Alemanha
Segundo o jornal Gadebush-Rehnaer Zeitung, a mulher disse que sentiu uma forte dor no peito quando foi baleada, mas ela ficou apenas com um hematoma e um coágulo por conta do impacto da bala. O marido da turista estava com ela no passeio e contou que viu os caçadores no campo e pediu para eles pararem de atirar. Outros casos Essa não é a primeira vez que um sutiã salva a vida de uma mulher. Em 2009, o Detroit News noticiou o caso de uma outra mulher, de 57 anos, que estava observando pela janela um assalto e foi atingida por um tiro disparado pelo assaltante. A bala estilhaçou a janela, mas não atingiu a mulher graças ao metal da lingerie. Em fevereiro, Ivete Maurício, uma comerciante de Belém (PA), foi atingida por uma bala perdida e também foi salva porque a bala bateu no sutiã. Na época, em entrevista para o Jornal Hoje, ela afirmou que acreditava em um milagre. "Foi um livramento de Deus. Não é só pelo aro do sutiã. Amorteceu um pouco, mas foi Deus que me salvou mesmo", disse.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo