iBahia > mundo
MUNDO

Tubarão atravessa rede de proteção e mata surfista de 46 anos

O socorro foi rápido, mas mesmo assim o homem não conseguiu resistir aos ferimentos.

Redação iBahia • 09/09/2020 às 15:14 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:50

Google News siga o iBahia no Google News!

Um tubarão-branco atravessou a rede de proteção da praia da cidade de Gold Coast, na Austrália, atacou e matou um surfista de 46 anos que estava no mar. O local é todo protegido por redes para impedir investidas de animais marinhos,  porém Nick Slater faleceu ao ser surpreendido pelo tubarão. As informações são do jornal O Dia.

Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento em que a vítima aparece ferida e é sorrida por outros surfistas e por uma equipe de paramédicos. Segundo o chefe de serviço de resgate de Queensland, Slater foi levado para um hospital da cidade por causa das mordidas nas pernas. O socorro foi rápido, mas mesmo assim o homem não conseguiu resistir aos ferimentos.

"Todos corriam, havia crianças chorando na areia. Algumas pessoas estavam de pé observando e não podiam acreditar no que estavam vendo", contou Leo Cabral ao canal 7News.

Veja vídeo:

A 46-year-old Australian surfer died after being attacked by a shark on a popular Gold Coast beach, the first fatal shark attack on the beach in more than 60 years https://t.co/T2QMtzdjOG pic.twitter.com/T0IP8wrkkn

— Reuters (@Reuters) September 9, 2020

TAGS:

Ataque Austrália Mar Morte Morto Surfista Tubarão tubarão-branco

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo