Com o culto ao corpo, diversas imagens de pessoas altamente vascularizadas, inchadas ou deformadas entram na rede e chegam à casa de pessoas comuns, provocando, em alguns, um reação de escândalo e constrangimento. Aqui algumas fotos fanstáticas que podem deixar pessoas normais abismadas. Elas estão por aí, na rede.
O nome do cão é Wendy. Ele sofre de uma anomalia genética. Ele é saudável mas tem a expectativa de vida reduzida. Pesa o dobro do peso comparando com os cães de sua raça.
Greg Valentino exagerou. A vaidade e a falta de limites fez o moço chegar ao extremo da bizarrice. Ele deformou os braços com anabolizantes. Ele assume ter aplicado muito óleo nos braços para chamar a atenção das pessoas. E ainda ressaltou que chamava mais atenção de homens do que de mulheres, mas que não importava, o que ele quer mesmo é chamar a atenção. Uma melancia no pescoço resolveria e seria muito mais saudável. Já fez várias cirurgias para retirar óleo do braços, por causa de complicações.
Um garoto nessa foto está com 9 anos e já tinha o corpo mais traçado do que muitos fisiculturistas adultos. Se dizem que seus pais lhe dava anabolizantes. Hoje com 23 anos, ele continua competindo, mas sem grandes novidades ou premiaçõs.
E o menor fisiculturista do mundo de acordo com o Guiness Book? O nome dele é Aditya Dev e pesava somente 9 quilos, mas foi um exemplo de foco e determinação. Ele morreu em 2012 pois já nasceu com as veias do cérebro apertadas. Acredita-se que sofreu aneurisma.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade