Mundo

Vídeo de mãe usando máscara é o mais visto no Facebook

A equipe da rede social convidou a americana para conhecer a sede da empresa

Redação iBahia
25/05/2016 às 12h01

2 min de leitura
Há quase uma semana, a americana Candace Payne conquistou as redes ao fazer uma transmissão ao vivo utilizando a máscara do personagem Chewbacca, da saga Star Wars. O que tinha tudo para ser apenas uma mãe pagando mico no estacionamento de um shopping, tornou-se o vídeo ao vivo mais visto de todos os tempos no Facebook, de acordo com Mark Zuckerberg, com mais de 144 milhões visualizações.

Nas imagens, Candace aparece muito feliz contando que trocou uma peça de roupa de uma loja de departamento por uma máscara do Chewbacca e se diz muito animada pela nova aquisição. Quando ela veste a peça, que emite o som icônico do personagem, a americana não consegue controlar o riso. “É claro que vou dividir com meus filhos, mas o que importa é que no fim do dia, a máscara é só minha”, brinca. Confira o vídeo:
A simpatia de Candace encantou os usuários e até a equipe do Facebook, que convidou a americana para conhecer a sede da empresa, na Califórina (EUA), e promoveu um encontro com o próprio Chewbacca. Os registros foram compartilhados por Mark Zuckerberg.
Foto: Reprodução/Facebook
Na visita, Candace também ganhou uma homenagem do Facebook, com uma placa indicando o recorde absoluto de visualizações. “Eu ainda não estou entendendo muito bem o que está acontecendo, é maravilhoso!”, disse a americana.