O Tsunami que aconteceu na Indonésia no último sábado (22) destruiu a estrutura de um show da banda Seventeen, na praia de Tanjung Lesung. Um vídeo exibido pela CNN e emissoras asiáticas mostra o momento exato em que a onda atinge o palco e público.
De acordo com a publicação de um vídeo do vocalista do grupo musical, Riefian "Ifan" Fajarsyah, o baixista e o produtor da 'Seventeen' morreram e outros integrantes estão desaparecidos até o momento.
Leia também:
Veja vídeo:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Estadão (@estadao) em 23 de Dez, 2018 às 4:49 PST
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Riefian Fajarsyah (@ifanseventeen) em 22 de Dez, 2018 às 4:04 PST
A Channel NewsAsia afirmou que a banda estava fazendo apresentação na festa de final de ano da concessionária de energia elétrica Perusahaan Listrik Negara, em um resort.
Autoridades da Indonésia confirmaram hoje (24) que chegou a 281 o número de mortos em decorrência do tsunami que atingiu as ilhas de Java e Sumatra há pouco mais de 24 horas. Há 1.016 pessoas feridas e 57 desaparecidas.
Segurança
As autoridades indonésias afastaram os moradores das áreas costeiras, pois há ameaça de outro tsunami ocorrer, uma vez que um vulcão no Estreito de Sunda, entre Java e Sumatra, está ativo. Especialistas suspeitam que o tsunami de ontem (23) tenha sido causado por deslizamentos de terra causados pela erupção do vulcão Krakatau.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!