Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Agressão

Vídeo: surfista brasileiro agride mulher após disputa por onda

Na praia, surfista brasileiro voltou a agredir surfista norte-americana Sara Taylor

Redação iBahia • 06/04/2023 às 19:24 • Atualizada em 06/04/2023 às 19:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vídeo: surfista brasileiro agride mulher após disputa por onda
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um surfista capixaba identificado como João Paulo Azevedo, agrediu uma surfista norte-americana Sara Taylor com um soco no rosto enquanto os dois pegavam onda em Balia, na Indonésia.

O vídeo viralizou nas redes sociais após ser compartilhado pela vítima nesta quarta-feira (5). Nas imagens é possível ver o momento em que o surfista agride a mulher dentro d'água.

Leia mais:

Sara está sobre sua prancha pegando uma onda quando João Paulo se aproxima e atinge a cabeça dela. Em um segundo momento, quando já na praia ela o questiona sobre o acontecido, ele avança pra cima dela e atinge com mais socos. Veja abaixo:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao g1, o brasileiro confessou a agressão e disse que agiu "no impulso". Ainda segundo ele, só a agrediu por achar que era um homem.

"Essa menina parecia um homem, eu não sabia que ela era mulher. Ela surfava igual homem, se vestia igual homem. Ela tava pegando a onda de todo mundo, não estava respeitando ninguém. Ela foi na onda do meu amigo e empurrou meu amigo pra fora da onda", disse à reportagem.

Em seu post nas redes sociais, Sara afirma que o brasileiro também agrediu o amigo dela.

"Depois de dropar na minha primeira onda, o amigo do cara me deu um soco na cabeça e depois de ser confrontado por ter me batido, ele atacou Charlie na praia por estar filmando ele. Isso é insano, alguém sabe quem são?", disse a surfista na postagem.

Com a viralização do vídeo, diversos surfistas brasileiros conhecidos, como o campeão mundial Filipe Toledo repudiou o comportamento.

"Peço desculpas que isso tenha acontecido com vocês! Espero que vocês estejam bem! Não se estressem com pessoas com esse tipo de energia. Eles não duram muito na vida, a vida vai voltar para eles. Mas o que a gente puder fazer para achar ele nós iremos fazer. Deus te abençoe e fiquem bem".

João Paulo Azevedo, conhecido como JP, é de Vitória e mora em Bali desde 2019. Ele foi para Indonésia para surfar, se casou e teve um filho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo