Após a aprovação dos norte-americanos em legalizar a maconha para uso recreativo em três estados - entre eles, a capital dos EUA, Washington, uma produtora resolver reunir três senhoras que nunca tinham usado a erva e registraram a reação.
Ao serem perguntadas o motivo de nunca terem usado, uma diz que estava "ocupada demais criando os filhos", a outra diz que "era uma dona de casa que não usava cigarros, bebidas"... As vovós experimentaram a maconha com a ajuda de um narguilé. "Não sabemos o que fazer com isso". Depois de uma breve explicação, boas gargalhadas, brincarem de Jenga (jogo que testa habilidade de empilhar pequenos blocos de uma torre) e participarem de um jogo de cartas politicamente incorreto, elas começaram a tragar a erva e o resultado foi no mínimo hilário.
Um minuto após o uso elas explicaram o que sentiram: "Uma queimação na garganta", diz uma das senhorinhas. "Eu acho que essa queimação é por causa do bong, em vez de ser um baseado", complementa a outra. Cinco minutos depois:"Eu consigo sentir uma cosquinha no cérebro", diz uma.
Quarenta minutos depois: "Eu sinto que os músculos das minhas costas não estão mais presos", relata uma das senhorinhas. "Vejo muitos benefícios nisso [na maconha]." Em resposta, outra vovó diz: "Eu perdi completamente o fio da meada do que você estava dizendo." As risadas não param. A equipe ressaltou que "Nenhuma vovó sofreu danos durante a gravação deste filme."Veja vídeo:
[youtube IRBAZJ4lF0U]
Vovós participam de experimento e fumam maconha pela primeira vez: "Faria de novo". |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade