Anitta vive romance com Maluma em clipe de ‘El Que Espera’; assista


Foto: Reprodução/ Instagram

A química de milhões entre Anitta e Maluma foi um dos pontos mais elogiados do novo clipe da Poderosa, a produção ‘El Que Espera’, faixa que integra a versão estendida do álbum ‘Versions Of Me’, lançado pela funkeira neste ano como seu primeiro projeto 100% internacional.

A canção, que mistura elementos clássicos do reggaeton, uma marca nas parcerias entre os artistas, tem assinatura de Mike Ho, nome por trás de músicas de Jennifer Lopez e Bad Bunny.

“Essa é uma música para dançar junto. É romântica e sensual na medida. A letra é basicamente um diálogo entre mim e o Maluma, uma DR ao som de reggaeton”, revelou a artista.

No clipe, gravado em Ibiza, Anitta e Maluma interpretam dois artistas de cinema e a cantora revelou que a intenção é justamente causar uma confusão entre quem assiste, de tentar descobrir se o romance entre os dois é apenas no filme ou fora dele.

Este é o segundo trabalho de Anitta e Maluma juntos. Em 2016, a artista apresentou o colombiano para o público brasileiro com ‘Sim ou Não’, e em 2021 os dois estiveram juntos em uma faixa de outro artista, colaborando em ‘Mi Niña (Remix)’.

Namoro ou amizade?

Se dependesse da torcida dos fãs, Anitta estaria casada com Maluma desde 2016, quando colaboraram na primeira canção. A relação entre os dois é vigiada de perto pelos amantes da Poderosa, que ainda torcem por um envolvimento romântico público entre os dois.

A funkeira só confessou ter ficado com o colombiano em 2019, quase 3 anos após a primeira vez. Na época, os artistas tinham voltado a se falar após um conflito que durou um ano, aparentemente por ingratidão da parte do galã latino.

O conflito se tornou público após Anitta desabafar sobre a falta de apoio por parte de amigos e a insegurança das pessoas. Os fãs acreditaram que aquela declaração teria sido uma indireta para Maluma, por não ter ajudado a funkeira a espalhar sua música ‘Paradinha’ pelo mercado internacional.

Anitta e Maluma voltaram a se encontrar em 2018, quando foram convidados para serem jurados no The Voice México e desde então trocam declarações na web.

Recentemente, já namorando com Murda Beatz, Anitta brincou sobre o fato do amigo estar solteiro.

“Deus, às vezes, manda uns testes para a gente, hein, galerinha. Tem nada não… sou forte hein, sou forte (…) Manda mais João Kleber, manda mais que está pouco, que está fácil. Esse fim de semana foi mandado, foi mandado? Mas quem mandou não tem conhecimento da índole da boneca. Junta aqui família? Terminamos a noite ilesos”.

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias