Música

Carla Visi leva axé baiano para Alemanha no próximo sábado (09)

Artista promete embalar o público com um repertório variado de canções que falam de sua terra natal: Salvador

Redação iBahia
06/07/2022 às 19h27

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Carla Visi é uma das atrações do Festival de Coburg, na Alemanha, no próximo sábado (09). Para a apresentação, a artista promete embalar o público com um repertório variado de canções que falam de Salvador, Bahia como “Na Baixa dos Sapateiros”, “Você já foi a Bahia”, “Salvador Salvador”, “Quixabeira”, “Raiz de todo bem”.

Carla também vai homenager Clara Nunes durante a apresentação e cantará músicas do disco “Pura Claridade”. No palco, a artista contará com Diego Andrade na guitarra, Marcio Dhiniz na bateria, Cristiano Ferreira no baixo, Bela Argolo no vocal, Murilo na percussão e Luiz Antonio Gomes no teclado.

Em outubro a cantora realizará um show em Portugal ao lado do guitarrista e cantor Armandinho. Os dois se apresentarão no Carnaval de Cascais, no Casino Estoril. A baiana atualmente reside em Portugal, onde faz doutorado em Ecologia Humana na Universidade Nova de Lisboa.

Carla Visi foi vocalista da banda Cheiro de Amor. O grupo atualmente é comandado por Vina Calmon, que assumiu os vocais em 2014. Além de Visi, Márcia Freire e Alinne Rosa também seguem em carreira solo. Em uma live, em 2020, a baiana comentou sobre sua saída da banda.

“Eu tenho o maior carinho por todos, mas realmente a minha saída do Cheiro foi muito confusa, foi muito estranho. Eu não tinha produtor, não tinha escritório, eu não tinha nada. Como é que eu ia sair da banda assim? Eu não tinha nada. Achava que iria fazer pelo menos até o Carnaval de 2001 (…) Eu não encerrei um ciclo”, pontuou Carla.

Leia mais sobre Música no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias