Chris Martin curte show de Ska na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro; assista


Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Chris Martin, da banda Coldplay, aproveitou para curtir o Rio de Janeiro após o show apoteótico feito no Rock in Rio no último final de semana. O que o líder do grupo britânico não esperava era ser flagrado por fãs enquanto fazia isso.

Discreto, Chris apreciou a apresentação do projeto Roda de Ska em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro, no último domingo (11), horas após o show no Rock in Rio.

O artista se misturou com o público que estava curtindo o show, enquanto tocava a música ‘Ska’ de Paralamas do Sucesso. O registro chegou a parar no perfil da própria banda brasileira no Instagram.

“Nosso amigo Otaner @lacumbuca, que cuida do site do Ronca Ronca, estava no @rodadeska nesse domingo de tarde em Ipanema e flagrou o ilustre Chris Martin disfarçado entre a galera curtindo uma música dos Paralamas, justamente “Ska”! Viva o ska brazuca!”, dizia a legenda da postagem da banda.

Em entrevista ao g1, Léo Villa Verde, de 45 anos, da banda Los Benicios Faltosos, contou demorou de reconhecer o artista na roda. “Não pensei imediatamente: ‘É o Chris Martin’. Eu estava tocando e fiquei pensando de onde o conhecia. Se era dali mesmo da roda, se ele era de alguma outra banda, amigo de amigo, e não associei”.

Martin estava no local acompanhado do empresário, Phil Harvey, idealizador da turnê que vem rodando o mundo.

O baixista Paulo Monnerat, de 38 anos, dos grupos Don Robalo e Jamelão Sound System, revelou que Chris saiu rapidamente quando as pessoas começaram a perceber que ele era o vocalista do Coldplay. “Quando a gente acabou de tocar, alguém me falou ‘O Chris Martin estava atrás de você’. Eu olhei e ele já tinha saído um pouco correndo, porque parecia que as pessoas já estavam reconhecendo”.

O que é Ska?

O Ska é um gênero musical que teve origem na Jamaica na década de 50. O ritmo traz uma mistura de elementos caribenhos, como o mento e o calipso, com traços estadunidenses como o jazz, jump blues e rhythm and blues.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: