Confirmado no Carnaval de Salvador, Nattan fala sobre possibilidade de puxar trio na folia em 2023


Foto: Reprodução/ Instagram

Mais certo que a purpurina grudada no rosto do folião no Carnaval de Salvador em 2023, é a presença do cantor Nattan na festa que voltará a acontecer após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19.

Porém, antes dar o start na folia momesca, o cantor cearense de 30 anos, destaque do forró e pisiero nos últimos anos, desembarca na capital baiana para uma prévia do que será o Carnaval em um dos espaços mais procurados por quem gosta de curtir a festa no conforto.

O artista é atração do Villa Garden, Extra Party exclusiva promovida pelo Camarote Villa 2023, no próximo dia 11 de setembro na Chácara Baluarte, e em entrevista ao iBahia, não escondeu a ansiedade de encontrar o público soteropolitano e contou o que o público pode esperar do repertório da festa.

“A Bahia sempre abraçou a minha música, toda apresentação é muita animada, é sempre um prazer voltar a esse lugar incrível, mas eu gosto sempre de trazer releituras de músicas que combinem com o show, quero fazer algo bem bacana para o meu público”.

Anunciado como atração em um camarote da capital baiana em um dia dedicado ao forró e piseiro, o artista falou a expectativa para viver o Carnaval em Salvador: “Eu acho que o Carnaval é a cara do Brasil, ficamos dois anos sem sentir essa energia, então em 2023 sinto que vai ser mais incrível ainda”.

Foto: JL Rosa/Divulgação

Questionado sobre a possibilidade de puxar um trio nos circuitos da folia, Nattan entregou: “(Tenho) Muita vontade, já tive algumas oportunidades de puxar trios elétricos e é uma energia diferente, gostoso demais, a galera te acompanhando, você animando tudo, é bem diferente do que subir em cima do palco”.

Intérprete de sucessos como ‘Morena’, ‘PQP’, ‘Comunicação Falhou’ e ‘Diferente das Diferentes’, Nattan é um dos nomes que se destacam quando falam de revelações da pandemia. O artista, que fez sua primeira apresentação para um público de 6 pessoas, hoje lota casas de shows Brasil afora.

“O que eu estou vivendo hoje é um sonho, tudo na minha vida aconteceu durante a pandemia né, minhas músicas chegaram a lugares que eu nunca imaginei, e agora com a volta da vida ao normal estou podendo colher os frutos desse reconhecimento e tá sendo incrível demais. Agradeço muito a Deus pelas coisas que estou vivendo”, contou ao iBahia.

Admirador da cultura baiana, Nattan não descartou novas parcerias com artistas do estado, como fez com Nivaldo Marques em ‘Tem Cabaré Essa Noite’, e entregou ao iBahia os próximos planos da carreira. “Estamos com muitos projetos para tirar do papel, quero gravar um DVD em breve, celebrar esse bom momento que estou vivendo, novas gravações, uma label a ser lançada, são muitas novidades”.

SERVIÇO

Villa Garden com Nattan, Banda Eva e Filipe Escandurras
Quando? 11 de Setembro, das 16h
Onde? Chácara Baluarte
Quanto? R$ 250 (meia-entrada feminina) R$ 280 (meia-entrada masculina); Ingressos no Bora Tickets

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: