João Gomes reúne mais de 100 mil pessoas para gravação de DVD em Recife: ‘Noite brilhante’


Foto: Leo Franco/ AgNews

O cantor João Gomes, 20 anos, viveu um momento especial na carreira na última quarta-feira (18). O artista levou mais de 100 mil pessoas para a região do Marco Zero, em Recife, para a gravação do seu primeiro DVD.

O repertório do projeto ‘Acredite’, contou com três faixas inéditas e grandes sucessos da carreira do jovem, como ‘Dengo’, ‘Eu Tenho a Senha’, ‘Se For Amor’, ‘Aquelas Coisas’, e participações de artistas como Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Yara Tche.

A surpresa ficou por conta de duetos até então improváveis, como as participações do rapper L7nnon, da cantora Vanessa da Mata e do cantor Fagner.

O show do artista em um dos pontos turísticos da capital pernambucana precisou de uma mega operação de segurança e mobilidade, além é claro, de uma grande estrutura. O palco do cantor tinha 30 metros de frente, 1 passarela de 26 metros e mais 24 metros pra lateral com ponto mais alto de 16 metros de altura.

Nas redes sociais, o artista agradeceu ao público pela parceria: “Foi uma noite brilhante. Como o próprio nome diz: Acredite! Só Deus sabe da nossa força. Recife me abençoou com este registro e eu estou grato a todos que foram e aos queridos amigos que dividiram voz comigo”. Confira fotos:


Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: