Ludmilla marca início de nova era em feat. internacional com Sean Paul; ouça Tic Tac


Foto: Reprodução/ Instagram

O final de semana chegou em grande estilo para Ludmilla. A cantora lança nesta sexta-feira (30) seu novo single, a faixa ‘Tic Tac’, com o cantor jamaicano Sean Paul, uma das apostas da artista para a estação.

Para divulgar a música, a cantora chegou até a preocupar os fãs com uma história na web. Nas redes sociais, a artista contou que alguém teria vazado seu contato pessoal e por estar fora do país, não teria como resolver.

“Galera, meu numero vazou de novo infelizmente. Eu não tô no Brasil então não consigo trocar. Conto com a colaboração de vcs pra NÃO mandar mensagem. Eu tô no meio do lançamento de Tic Tac”.

Quem tentou falar com a ‘Rainha da Favela’, acabou saindo por baixo. Toda situação não passou de uma jogada de marketing para divulgar a faixa. A história, no entanto, era crível já que em julho Deolane Bezerra acabou vazando o número da funkeira.

A canção ‘Tic Tac’ marca o retorno de Lud ao pop e traz influências de funk, afrobeat e reggaeton. Esta é a primeira faixa do próximo álbum da artista e tem ligação com o último projeto lançado antes do Numanice.

O clipe da nova canção é uma continuação de ‘Rainha da Favela’ e foi dirigido por José Emilio Sagaró (Film Heads) e tem imagens feitas na Jamaica.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.