Projeto Palco Cultural traz as bandas Sarypa e Krina de Fogo


Neste final de semana, dias 14, 15 e 16 de outubro, Salvador recebe o Palco Cultural Redecard, que estará montado no Jardim de Alah, na Pituba.

O projeto itinerante, que vai passar por 16 cidades brasileiras, promove shows com artistas e bandas locais, apresentação de filmes nacionais, mostra de curta-metragem, concurso de micro-metragem e oficinas de empreendedorismo.

Em Salvador, a programação tem como destaque os shows das bandas Sarypa e Krina de Fogo. Com muito suingue e balanço, misturando o axé com outros ritmos baianos. De Itabuna (BA), o conjunto é liderado pela cantora Marielle Antunes. No repertório estão as músicas: “Chora”, “Arrasta”, “Arrochadeira de Maluco”, “Rebolado Dela” e “Tome Tome”.

Há dez anos na estrada, a banda Krina de Fogo traz um forró animado. O grupo de Salvador tem como carro chefe a música “São João”,além das canções “Te quero agora” e “Dia de chuva”, entre outras.

Antes dos shows, entre 9h e 12h, o Palco Cultural Redecard apresenta a oficina, promovida pelo SEBRAE, “Sei controlar meu dinheiro”. Para participar é preciso fazer a inscrição, até sexta-feira às 18h, pelo site www.palcoculturalredecard.com.br. Na sexta e no domingo, serão exibidos quatro curtas metragens e os filmes “O Casamento de Romeu e Julieta”, de Bruno Barreto e “Besouro”, de João Daniel Tikhomiroff.

Sexta feira (14/10)
18h30: Exibição de quatro curtas metragens e o filme “O Casamento de Romeu e Julieta”, de Bruno Barreto (90 min).

Sábado (15/10)
9h às 12h: Oficina do SEBRAE: “Sei Controlar meu Dinheiro”.
Inscrição: www.palcoculturalredecard.com.br (até às 18h de sexta-feira)
21h: Show da Banda Sarypa
23h: Show da Banda Krina de Fogo

Domingo (16/10)
18h30: exibição de quatro curtas metragens e o filme “Besouro”, de João Daniel Tikhomiroff (95 min).