Thiaguinho anuncia retorno do Tardezinha: ‘Não aguentava mais guardar esse segredo’


Foto: Divulgação

Caraca moleque, que dia, que isso? O Tardezinha está de volta. O projeto, idealizado pelo cantor Thiaguinho em conjunto com o ator e empresário Rafael Zulu, vai voltar a rodar o Brasil.

Após quase quatro anos do encerramento do show, que aconteceu no Maracanã, Rio de Janeiro, com uma grande festa e um registro audiovisual, a dupla anunciou na última quinta-feira (22), o retorno do evento.

Segundo o anúncio, a ideia é voltar a realizar o evento em 2023. “Avisa que a Tardezinha voltou, hein! Não vou mentir, eu já não aguentava mais guardar esse segredo. Vocês estão preparados pra essa energia surreal? Em breve, mais informações. #Tardezinha2023”.

O retorno da festa mobilizou um time de atletas, entre eles Neymar, Gabriel Medina, Thiago SiIva, Vinicius Júnior e Bruninho, que participaram de uma transmissão no Instagram, que foi acompanhada por mais de 100 mil pessoas.

O ‘Tardezinha’ é um projeto com dois álbuns lançados nas plataformas digitais e um documentário. Ao longo de sua existência, foram feitas 162 edições em 22 estados do Brasil.

Atualmente uma festa similar a que era feita por Thiaguinho roda o país. O projeto ‘Numanice’, de Ludmilla vem sendo realizado em todo o Brasil e fazendo a cabeça do público. Na edição em Salvador, a funkeira conseguiu colocar 30 mil pessoas no Wet Salvador, para o show de pagode.

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: