‘Vou continuar esperando! É meu sonho’, diz fã baiana de Coldplay após adiamento dos shows


Foto: Acervo pessoal

“Achei até que era fake news” – foi assim que Verônica Tavares, de 48 anos, definiu o momento em que soube da notícia de adiamento do show da banda Coldplay nesta terça-feira (4). Em um comunicado publicado nas redes sociais, o grupo britânico informou, que por questões de saúde do vocalista Chris Martin, as apresentações só serão realizadas em 2023.

“Foi uma prima que me mandou o card e eu achei até que era fake news. Fiquei arrasada. Estava numa expectativa dananda para o show. E agora nada”, explicou ela em entrevista ao iBahia.

O filho de Verônica vive em São Paulo. Ela iria curtir o show junto com a família e amigos. A data escolhida foi 19 de outubro e a compra do ingresso aconteceu logo na abertura dos lotes.

“Eu organizei tudo para poder ficar de folga no dia 18. Até trabalhar on-line eu iria. Agora, vamos esperar. tomara que case com o novo período e que eu esteja tranquila”, pontuou a fã que trabalha no setor financeiro de duas empresas.

Ainda em entrevista, Verônica disse que não tem interesse em buscar reembolso ou troca de ingressos. Para ela, acompanhar a banda e escutar ‘Yellow’ será a realização de um sonho.

“Eu vou continuar esperando. É meu sonho. Toda vez que eles vinham pra cá não dava. Aí dessa vez, eu disse: ‘É agora’. Vou fazer de tudo pra ir”, concluiu ela.

Os shows da banda seriam realizados nos dias 11 e 12 de outubro no Rio de Janeiro e, nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 em São Paulo. Veja aqui o comunicado oficial da banda.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.