Saúde debilitada

Wesley Safadão cancela novo show na Bahia devido à lesão na coluna

Além da Bahia, as cidades de Lagarto (SE) e Maceió (AL) também tiveram os shows cancelados para que Safadão pudesse se tratar

Bianca Andrade
28/06/2022 às 6h40

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A agenda de shows do cantor Wesley Safadão voltou a ser cancelada devido à uma lesão do forrozeiro na coluna.

“Em respeito aos fãs e amigos que estão preocupadas com a saúde do artista Wesley Safadão, informamos que Wesley apresentou um quadro de espndilodiscopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”, aponta o comunicado.

Após ser substituído em shows nas cidades Santo Antônio de Jesus, Jacuípe, Cruz das Almas e Ibicuí, um novo comunicado divulgado pela equipe do cantor anunciou o cancelamento das apresentações desta semana.

Foto: Reprodução/ Instagram

Entre as cidades afetadas estão Ilhéus na Bahia, Lagarto em Sergipe e Maceió em Alagoas. O cantor faz o tratamento em São Paulo com o médico Francisco Sampaio Junior.

“O artista passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação. Ele está sob os cuidados do Dr. Francisco Sampaio Junior e da equipe coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e passa bem”.

No comunicado, não foi divulgado uma previsão de retorno aos palcos do artista. Safadão é uma das atrações do São João da Bahia, no Parque de Exposições, na sexta-feira (1).

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.