Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Ex-astro da Disney é fotografado trabalhando em restaurante

Comentários nada elogiosos fizeram com que o ator escrevesse um texto para rebater as críticas de um suposto fracasso

• 29/09/2013 às 17:29 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Astros da Disney costumam dar trabalho quando crescem. Porém, o ator Dylan Sprouse, 21 anos, um dos irmãos da dupla Zack e Cody: Gêmeos em Ação virou notícia e chocou os fãs por levar uma vida normal. O ator surpreendeu os fãs depois que uma foto em que aparece trabalhando em um restaurante de Nova York passou a ser compartilhada nas redes sociais.
Alguns fãs elogiaram o novo rumo na vida do jovem prodígio que fez sucesso na TV com a série de humor. Porém, alguns comentários nada elogiosos fizeram com que o ator escrevesse um texto para rebater as críticas de um suposto fracasso.
“Muitas fotos minhas trabalhando como host em um restaurante de Nova York foram divulgadas. Para resolver os maus entendidos (que foram, aliás, muito rudes), digo que não aceitei esse emprego porque ‘perdi todo meu dinheiro’. Estou seguro financeiramente e aceitei o trabalho, pois é uma maneira de sustentar meu gigantesco vício em video games.”, afirmou o ex-astro infantil.
O ator disse que, ao trabalhar em restaurante, apenas estaria levando uma vida como de qualquer outro universitário norte-americano. “Eu também vejo isso como uma maneira de conseguir novas experiências, trabalhando em um meio um pouco abaixo do que estou acostumado, bem como uma forma de socializar e sair da casa. Sinto-me mais confortável quando estou trabalhando e fazendo alguma coisa e criticar alguém por isso é que é muito estranho. Posso voltar a atuar algum dia, mas de nenhuma maneira acho que qualquer experiência seja um passo atrás para mim, mas sim um novo passo em outra direção.”
Zack e Cody pediram demissão da Disney depois de seis anos trabalhando na Disney. Eles decidiram entrar para a Universidade de Nova York em 2011. Em um vídeo do Youtube, Dylan chegou a comentar sua opção por uma educação formal. “Historicamente, as estrelas da Disney não sobrevivem bem fora do ambiente Disney… Nós decidimos que devíamos sair de lá para investir nos estudos”, brincou.
Matéria original: Correio24h Ex-astro da Disney é fotografado trabalhando em restaurante e 'choca' fãs ao dizer que está feliz

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo