Nem Te Conto

20 mil pessoas no lançamento do CD e DVD do Jammil

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Foto: Fred Pontes Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao Wet’n Wild na noite de sábado, 27 de setembro, para prestigiar o lançamento do CD e DVD do Jammil e Uma Noites. A festa teve início as 19:30h, quando a banda de reggae brasiliense Natiruts subiu ao palco e esquentou a galera, que já lotava o Wet’n Wild esperando uma grande noite. Enquanto o Natiruts tocava, milhares de pessoas ainda chegavam ao local e outras tentavam em vão comprar a camisa da festa, já que se esgotaram no início da tarde. Pouco depois das 21h, os anfitriões da noite começaram o que viria a ser um dos shows mais memoráveis do Jammil e Uma Noites. Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola eram só alegria, entusiasmo e energia, passando uma vibração intensa e contagiante para […]


30/09/2008 às 16h41

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br
Foto: Fred Pontes

Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao Wet’n Wild na noite de sábado, 27 de setembro, para prestigiar o lançamento do CD e DVD do Jammil e Uma Noites.

A festa teve início as 19:30h, quando a banda de reggae brasiliense Natiruts subiu ao palco e esquentou a galera, que já lotava o Wet’n Wild esperando uma grande noite. Enquanto o Natiruts tocava, milhares de pessoas ainda chegavam ao local e outras tentavam em vão comprar a camisa da festa, já que se esgotaram no início da tarde.

Pouco depois das 21h, os anfitriões da noite começaram o que viria a ser um dos shows mais memoráveis do Jammil e Uma Noites. Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola eram só alegria, entusiasmo e energia, passando uma vibração intensa e contagiante para todos os fãs que foram curtir a festa de lançamento de Jammil.

Com um repertório recheado de novos e antigos sucessos, o Jammil não deixou ninguém parado durante as duas horas e quarenta minutos em que se apresentaram. Não faltaram os clássicos “É Verão”, “Praieiro”, “Minha Estrela”, o novo sucesso “Tchau, I Have To Go Now” e “Tempo de Estio”,  gravada com o autor da música, Caetano Veloso,  em forma de clipe no novo DVD e que já faz parte da trilha sonora de Negócio da China, novela da Rede Globo de Televisão, que estréia em outubro.

O show do Jammil no Wet’n Wild teve participação especial de Adelmo Casé, vocalista da banda Negra Cor, que cantou quatro músicas no palco, entre elas “Ijexá”.

Já passava da meia-noite quando o show no Wet’n Wild chegou ao fim. Na hora da despedida, os rapazes do Jammil estavam emocionadíssimos. Um verdadeiro show!