‘A Fazenda’: Brigas, punição e ameaça de desistência marcam primeiro pós-festa


Foto: Reprodução / Record

A primeira festa de ‘A Fazenda 2022’, reality show da Record, começou na noite de sexta-feira (16) e invadiu a madrugada deste sábado (17). Durante a festa, Tiago brigou com Thomaz e ameaçou deixar o reality. Além disso, os participantes levaram a primeira punição e outras brigas aconteceram.

Tiago e Thomaz brigaram após o ator ter pedido aos colegas de confinamento para que devolvessem a bebida que foi levada parea dentro da sede, para evitar punições.

O modelo achou que o “recado” era para ele e gritou? “Que se f*da a punição!”, enquanto Thomaz argumentou: “Isso é egoísmo”.

Tiago continuou gritando com o ator e começou a dar indiretas sobre a vida de Thomaz. “Pelo menos eu não me relacionei com a Larissa Manoela para ir para a Disney. Vem aqui falar comigo, cara!”, disse o modelo, enquanto o ator ria.

Após a discussão, o ex da mãe de Neymar afirmou que iria deixar o reality e chegou a dizer que já havia tocado o sino. As câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da RecordTV, no entanto, não mostraram este momento.

Foto: Reprodução / Record

Em meio a tentativa de desistência de Tiago, Kerline foi defendê-lo e acabou brigando com Deolane. “O menino indo desistir e todo mundo sentado, olhando”, começou a ex-BBB. “Você quer falar de todo mundo? De quem? Por que? Você acha que a gente tem que ficar segurando ele, enquanto ele [Tiago] tá fazendo m*rda? Enquanto ele tá gerando punição para a casa inteira…”, rebateu Deolane. “Não, eu queria que vocês tivessem perguntado o que tava acontecendo”, explicou Ker e a advogada disparou: “E o grupo de vocês que também não faz nada?”.

Deolane então disparou: “Se você tá preocupada, vai embora com ele então! Vai junto!”, disse Deolane. A partir deste momento, a ex-BBB ficou ainda mais estressada com a conversa e outros peões interferiram na confusão.

Além de Tiago e Tomaz, Kerline e Deolane, outros dois peões se estranharam. Vini, ex-“De Férias com Ex”, foi conversar com Kerline e no meio do papo acabou chamando Alex de “venenoso”.

“Você foi venenoso, você deu corda para a briga”, acusou o ex-“De Férias com o Ex”. “Dei corda o c*ralho! Você tá maluco! E agora tá me chamando de venenoso. Me respeita! Não me chama de venenoso! Use as palavras certas”, respondeu Alex.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias