‘A guerreira foi abatida’, diz Viih Tube após assumir namoro com Eliezer


Foto: Reprodução / Instagram

Viih Tube, de 22 anos, não faz mais parte do time dos solteiros. A influenciadora digital foi pedida em namoro pelo ex-BBB Eliezer, 31, nesta quarta-feira (17), e se despediu da vida de pegação.

O mochileiro que já conheceu 36 países montou uma surpresa romântica dentro de um hotel. O pedido teve direito a pétalas de rosas e balões.

Em um post, publicado no Instagram, Eliezer escreveu: “Viih, namora comigo?”. Ela então se declarou: “Tô namorando, a guerreira foi abatida! Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado!”.

“Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele há anos, mas a gente se olhava e falava “não quero nada sério agora tá?”. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você!”, ela continuou. “Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você! E A FAROFA QUE LUTE QUE EU TÔ FELIZ DEMAIS HAHAH GENTE AGORA EU TENHO NAMORADO QUEM DIRIA HHAHAHAHA”

Anônimos e celebridades como Rodrigo Mussi, Brunna Gonçalves, Eslovênia Marques, Maisa, Lais Caldas e Thaynara OG, felicitaram o novo casal.