Adriane Galisteu abre o jogo sobre suposta desavença com Xuxa: ‘Questão mais antiga’


Xuxa e Adriane Galisteu
Foto: Reprodução/RecordTV/Redes Sociais

Adriane Galisteu, apresentadora de “A Fazenda 14”, abriu o jogo sobre uma suposta treta com Xuxa. A loira retomou o assunto em entrevista para o PodCaras, onde negou que foi convidada para o documentário da mãe de Sasha, no Globoplay.

“Não fui convidada, não tô nem sabendo. É fake news”, explicou aos apresentadores Fabrício Pelegrino e Pietra Mesquita.

Adriane Galisteu ainda frisou que não tem nenhum problema com Xuxa e colocou um ponto final nos rumores de uma possível treta.

“Vou deixar uma coisa bem clara aqui: eu não tenho problema com ninguém. As pessoas vão arrumando treta comigo. No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela”, continuou.

“Temos vários amigos em comum. É muito louco, a gente nunca teve essa experiência [de se encontrar pessoalmente]”, completou.

A apresentadora também revelou ter zerado as pendências com Ana Hickmann. Recentemente as duas apareceram na coletiva de imprensa de “A Fazenda”.

“A mesma coisa é a Ana [Hickmannn], eu vi ela ali, ao vivo. Ela me recebeu muito bem, quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mãe […] não tem motivo pra ficar carregando essa treta”, disse.

Veja a entrevista completa:

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.