Delicado

Alcione passa por cirurgia na coluna em hospital do Rio: ‘Alta deverá ocorrer nos próximos dias’, diz equipe

O procedimento foi feito em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro

Agência O Globo
18/07/2022 às 21h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

A cantora Alcione, de 74 anos, passou por uma cirurgia na coluna no último domingo (17) e passa bem. A informação foi divulgada na coluna do Globo de Ancelmo Gois e reforçada pela equipe da artista em sua rede social. O procedimento já estava marcado e foi realizado pelo médico Deusdeth Gomes, no Hospital Copa D’OR, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“A cantora Alcione foi submetida à uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5 – VT associada à discopatia degenerativa de L5, com sinais de radiculopatia à direita, no dia 17/07, no Hospital Copa D’Or, Rio de Janeiro/RJ”, diz nota assinada pela assessoria de Alcione.

A espondiolistese é quando uma vértebra escorrega sobre outra, podendo causar dores e desvios de postura. A cantora vinha fazendo seus show sentada em uma cadeira e contava com a ajuda de alguém para se levantar e se deslocar para entrar e sair do palco.

“Gostaríamos de enfatizar que a cirurgia realizada pelo Dr. Deusdeth Gomes do Nascimento e Equipe, foi muito bem-sucedida e que, a alta hospitalar, deverá ocorrer nos próximos dias”, continuou o informativo. Veja o post completo abaixo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias