Aline Campos nega ter sido pivô da separação de Jesus Luz e Carol Ramiro: ‘Nunca fui amiga’


Foto: Reprodução/Instagram

Após Jesus Luz assumir affair, Aline Campos apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (21) para colocar um fim nos rumores de que teria sido a pivô do término do DJ com Carol Ramiro.

Em um desabafo através de uma série de vídeos em seu perfil do Instagram, a modelo revelou nunca ter sido amiga da ex-esposa de Jesus Luz.

“Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol”, iniciou.

“Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência tranquila, porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado. Foi uma coisa que aconteceu, foi inevitável”, completou.

Por fim, Aline rasgou elogios ao novo boy: “Eu estou ouvindo o meu coração e é isso que está acontecendo desde o início. Jesus é um cara foda, um cara incrível, muito inteligente, muito consciente”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: