André Luiz Frambach relata saudade de Larissa Manoela e atriz responde: ‘Chegando pra reestruturar tudo’


Larissa Manoela e namorado
Foto: Reprodução/Instagram

Ah o amor… Andre Luiz Frambach fez um desabafo na quarta-feira (17) em suas redes sociais sobre a saudade que está sentindo da namorada, Larissa Manoela.

A atriz está passando as férias com seus pais na Europa, após ter terminado as gravações de “Além da ilusão”. O último capítulo da novela vai ao ar esta semana.

“Quero deixar claro que eu estou virando poeira já de saudade, pedaço do meu corpo está se deteriorando, igual quando Thanos estalou os dedos. Fui fazer umas fotos hoje e simplesmente sai com o joelho travado e inchado, sem conseguir dobrar…Não tá fácil a vida de quem ama”, começou o ator no Twitter.

Em seguida, Frambach contou que chegou na fisioterapia e questionou sobre o que poderia ter causado a condição.

“Ele (o fisioterapeuta) disse: ‘isso aí pode ser fator externo cara, tá estressado, ansioso, nervoso com alguma coisa, como tá sendo a sua rotina…’ Ou seja, de fato o bilhete do virando poeira não é ficção não, é real”, continuou o artista em referência ao filme “Vingadores: Guerra Infinita”.

Para finalizar, o ator entregou o dia em que a amada retorna de viagem e fez um pedido: “Dito isso eu só quero pedir um favor pro universo, tem como a gente acelerar e chegar logo no dia 24? Ou será que é pedir demais??”.

Larissa Manoela fez questão de responder o namorado: “Tô chegando já já pra reestruturar tudo depois do estalo hahahah te amo se cuida hein falta pouco”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: