Anitta ensaia para premiação ‘VMA’ e surpreende fãs com machucados


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anitta está se dedicando ao extremo durante a preparação para a apresentação no palco do Video Musical Awards 2022. A cantora é a primeira artista solo brasileira a ser indicada na premiação americana.

Nos stories do Instagram, Anitta surpreendeu os fãs ao mostrar hematonas nas pernas, resultado do ensaio que vem fazendo para a apresentação na grande noite.

“Como descobrir que eu tenho ensaiado sem me perguntar se eu tenho ensaiado”, escreveu a cantora, em inglês, mostrando diversos pontos roxos na região dos joelhos.

A cantora brasileira está concorrendo na categoria de Melhor Latino, com o hit “Envolver”, que deve fazer parte da performance. Nas redes oficias do VMA foi publicado um vídeo de Anitta nos bastidores do local onde vai ocorrer a premiação. Veja vídeo:

Além de Anitta, a premiação também conta com a apresentações de Jack Harlow, Lizzo, BLACKPINK, Måneskin, J Balvin, Nicki Minaj, Red Hot Chilli Peppers, Panic! At The Disco, Marshmello x Khalid, Eminem e Snoop Dogg e mais artistas.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: