Longe dos palcos

Anitta recebe alta, mas precisará dar pausa na carreira: ‘Que recuperação maldita’

Cantora terá alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, ainda nesta segunda-feira (25)

Redação iBahia
25/07/2022 às 10h57

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Internada desde a última quarta-feira (20) para realizar uma cirurgia de laparoscopia, Anitta recebe alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta segunda-feira (25).

A cantora deve ser liberada por volta das 12h, mas precisará dar uma pausa na carreira. Segundo informações do jornal O Globo, a poderosa deverá ficar de repouso até o final de agosto, apenas pequena caminhadas estarão permitidas.

A primeira previsão de alta foi apontada para o sábado (23), o que não aconteceu por conta da equipe médica que preferiu deixar Anitta em observação por mais dois dias.

Por meio do perfil no Twitter, a cantora falou sobre a recuperação da cirurgia no domingo (24). “Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia, pelo amor de Deus?”, escreveu em desabafo.

Entenda o que tem Anitta

Há tempos Anitta vem reclamando de dores. Em um desabafo feito na web, a cantora revelou que já estava com a cirurgia marcada, mas não informou a data exata.

Recém diagnosticada, Anitta revelou que sofria com dores desde o início da carreira, com ‘Show das Poderosas’. A cantora disse que já chegou a se arrumar para um compromisso dentro de uma banheira com água quente para tentar aliviar as dores.

Ao fim da turnê europeia, Anitta se queixou na web de exaustão. A cantora revelou que além do show que apresenta nos palcos, os bastidores exigem demais dela.

“Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço (…) Nunca mais repito isso na vida pq realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim”.

“Pesquisem, galera. A endometriose é muito comum entre as mulheres. Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia”, disse, por fim.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias