Any Gabrielly anuncia saída do Now United; grupo fará show de despedida no Brasil em novembro


Any Gabrielly
Foto: Mateus Aguiar

A cantora Any Gabrielly anunciou nesta quinta-feira (22) que deixará o grupo internacional Now United para se dedicar a carreira solo.

A artista, que foi responsável por dublar a Moana no filme da Disney, será substituída por um novo membro brasileiro e o grupo fará um show de despedida no país no dia 19 de novembro.

Any Gabrielly se pronunciou oficialmente pelas redes sociais sobre os novos rumos da carreira. “Sim!!! Estarei seguindo minha carreira solo junto com Simon Fuller, que fez muito por mim e tem tanta garra quanto eu. Fechar capítulos é sempre difícil mas isso também significa que estamos começando um novo”, iniciou.

“Meu capítulo com Now United foi o mais intenso, bonito e empolgante de todos. Também foi meu favorito. Eu realizei tantos sonhos, minha vida mudou de toda maneira imaginável e pude viver isso com as pessoas mais talentosas, incríveis e iluminadas que serão para sempre minha família”, completou a cantora.

Em entrevista para a revista Rolling Stone Brasil, ela afirmou que já possui músicas prontas para a nova fase. “Eu devo ter umas 20 músicas gravadas, algumas delas talvez nunca vão ver a luz do dia, ou podem ser lançadas. Estou me preparando”, contou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: