Aos 69 anos, Baby do Brasil abre o jogo sobre vida sexual: ‘Há muitos anos sem transar’


Baby do Brasil
Foto: Salvador Cordaro/Divulgação

Preste a completar 70 anos, Baby do Brasil abriu o jogo sobre vida sexual. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora revelou que está há anos sem se relacionar com alguém.

A cantora que estreia nova turnê com Pepeu Gomes no fim de julho, explicou que não pretende apostar em romances sem existir uma conexão com a outra pessoa.

“Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia. Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus. Nem masturbação. Estou há muitos anos sem transar”, iniciou.

Baby ainda contou que não possui vibradores, ou outros produtos eróticos. “Se tiver de ter um relacionamento, desejo que Ele me indique. Para ser “popstora”, tenho de ter controle sobre a minha carne. Preciso estar intensa espiritualmente”, revelou.

“Hoje entendo como o corpo energético é ligado ao mundo espiritual. A energia sexual é poderosa, na hora do orgasmo, os canais se abrem. Se não estiver sob uma aliança, abre-se para tudo que vem”, finalizou a cantora.

Pontapé baiano

A capital baiana recebe em julho em apresentação única a turnê em celebração aos 70 anos de música da dupla Baby do Brasil e Pepeu Gomes. O show ‘140 Graus’ desembarca no dia 27 de julho, às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. 

Os ingressos para o show já estão à venda e custam a partir de R$ 60 reais. As vendas serão feitas pelo site Sympla e na bilheteria do TCA. 

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias