Amizade antiga

Após emprestar casa para Ivete Sangalo, jogador Petros se declara para amiga: ‘Grande inspiração da minha vida’

Imóvel no qual Ivete ficou hospedada foi projetado pela arquiteta pernambucana Andreza Kaline e chama atenção pela modernidade

Redação iBahia
30/05/2022 às 14h29

2 min de leitura
Foto: Rafa Mattei / Instagram

O jogador de futebol Petros Matheus, que atualmente defende o time Al-Fateh, da Arábia Saudita, deixou uma verdadeira declaração de amor para a amiga Ivete Sangalo, após ser citado pela cantora no show em comemoração aos 50 anos da artista que aconteceu em Juazeiro.

A troca de carinho foi uma forma da intérprete de ‘Onda Boa’ agradecer ao atleta, que já jogou pelo Corinthians e São Paulo, por ter emprestado a casa dele para ela ficar com a família enquanto esteve na cidade natal.

“Um beijo para Petros, que eu aluguei a minha casa pra ele. Peguei minha casa de volta. Ele emprestou a casa dele, a gente tá acabando com a casa dele”, brincou.

No texto para Ivete, Petros afirmou que a amiga faz com que ele sonhe também.

“Fiz de tudo para estar com vocês nessa data linda e histórica mas foi por trabalho e graças a Deus por isso. Ivete Sangalo, você é uma das grandes inspirações da minha vida, te ver brilhar e ser quem você é, me fez acreditar que eu era capaz de também realizar os meus sonhos, sair da nossa Juazeiro da Bahia linda com fé e coragem e voltar pra casa agradecido, realizado, saiba que você é uma das responsáveis por eu sempre acreditar que seria possível”.

O imóvel no qual Ivete ficou hospedada foi projetado pela arquiteta pernambucana Andreza Kaline. A casa é considerada um case de sucesso e chama atenção pela modernidade.

A mansão, às margens do Rio São Francisco, conta com uma academia de ponta, onde Ivete gravou um dos vídeos em preparação para o show ao lado da família, e chama atenção também por uma capela de vidro.

A casa ainda tem uma grande piscina, um espaço que se assemelha a uma fogueira para reunir a família.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias