Após grave acidente, Paula Fernandes faz festão para comemorar aniversário de 38 anos


Foto: Araujo/AgNews

Após sofrer um grave acidente de carro com o namorado, Paula Fernandes decidiu comemorar o aniversário de 38 anos em grande estilo.

A cantora reuniu amigos e familiares em uma festa a fantasia na notie da quarta-feira (31), eum hotel de São Paulo.

Ela e o empresário Rony Cecconello, namorado da cantora, foram fantasiados do personagem Thor, famoso super-herói da Marvel.

Por meio do perfil no Instagram, Paula Fernandes publicou um momento de diversão na festa onde dançava na frente de Thanos, o maior vilão dos Vingadores. “Play na comemoração da vida!”, escreveu na legenda.

Veja as fotos:

Foto: Araujo/AgNews
Foto: Araujo/AgNews
Foto: Araujo/AgNews
Foto: Araujo/AgNews
Foto: Araujo/AgNews

Grave acidente

A cantora Paula Fernandes e o namorado dela, o empresário Rony Cecconello, ficaram feridos depois que o carro em que viajavam capotou em um trecho da Rodovia Castello Branco, em São Paulo, na noite de sábado (27).

Segundo Paula Fernandes, o carro foi atingido no fundo por um outro veículo e acabou capotando na rodovia. Em seguida, o automóvel ainda se arrastou no asfalto por alguns metros, por causa da força do impacto com que foi atingido.

“Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!”, relatou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.