Após sumiço de equipamentos, Gilberto Gil aluga novos instrumentos para apresentação: ‘O show vai rolar’


Foto: Reprodução/ Instagram

Em turnê com a família pela Europa, Gilberto Gil passou por um sério problema com os equipamentos de sua banda. Através do perfil oficial do cantor no Twitter, foi pedido um posicionamento da linha aérea francesa “Air France”, após o desaparecimento do equipamento.

“Gil e banda estão desde ontem aguardando os instrumentos para fazer o show hoje em Berlim. @airfrance, onde está nosso equipamento?”, escreveu.

Através de seu perfil no Twitter, Nara Gil, filha mais velha do cantor, confirmou que o show em Berlin será feito nesta terça-feira (5) após o aluguel de instrumentos. “O show vai rolar. Alugamos equipamentos substitutos”, escreveu.

No Instagram, Gil compartilhou o ensaio dos músicos para a apresentação. “Passagem de som #NósAGente”, escreveu.

Por meio do Twitter, a “Air France” respondeu o desabafo do perfil de Gilberto Gil, mas não deu um parecer sobre os equipamentos e malas que sumiram.

“Olá @gilbertogil, todos os nossos serviços estão mobilizados para restabelecer esta situação o mais rapidamente possível. Se precisar, nos contate via DM com mais informações. Ficamos à disposição, obrigado!”, escreveu.

Internautas rapidamente se revoltaram com o acontecido e responderam ao posicionamento da empresa nas redes sociais. “Que gigantesca vergonha”, escreveu um usuário. “Pelo visto o show será sem os equipamentos. Que prejuízo”, lamentou outra conta.

Turnê Europeia

A turnê ‘Nós, a Gente’, tem como objetivo comemorar os 80 anos do veterano, completados no dia 26 de junho. Entre os destinos da prole de Gil estão França, Alemanha, Itália, Espanha, França, Marrocos, Bélgica, Dinamarca e Inglaterra.

Toda preparação para a turnê pode ser vista no documentário recém lançado pela Prime Vídeo, ‘Em Casa com os Gil’.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: