Apresentadora da GNT é assaltada por motociclista na Zona Sul do Rio de Janeiro


Foto: Divulgação

A apresentadora do programa ‘Santa Ajuda’ da GNT foi assaltada nesta quarta-feira (28) após deixar as filhas gêmeas na escola no bairro Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com um post feito nas redes sociais, a consultora em organização profissional Micaela Góes escreveu:

“Amigos, acabei de ser assaltada e levaram meu celular. Caso recebam mensagens estranhas ou pedido de dinheiro, não sou eu! Eu estou bem. Tinha acabado de deixar minhas filhas na escola e estava parada no sinal da Rua Conde de Irajá esquina com Pinheiro Guimarães. Uma moto emparelhou ao lado e o assaltante encapuzado e armado pediu o telefone e minhas alianças de casamento. Entreguei tudo e ele seguiu. Fora o susto, a ameaça e a violência, estou bem. Vão-se os anéis e ficam os dedos!”, relatou.

Micaela recebeu várias mensagens de apoio dos amigos e seguidores. “Nossa, Micaela. Que tenso! Mas graças a Deus que você está ‘intacta’. Difícil dizer intacta, mas a gente realmente tem que nivelar por baixo e agradecer que não aconteceu nada pior. Meu abraço em ti”, escreveu a apresentadora Luana Xavier.

“Ah, Mica. Que coisa triste, sinto muito. Essas cenas, apesar de cotidianas, são um filme de terror que a gente nunca esquece”, lamentou a apresentadora Raíza Costa.

Thalita Carvalho também mandou uma mensagem de carinho “Que tenso Mica! Sinto muito! Que você se recupere logo desse susto!”

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.