Arthur Aguiar dispensa contrato com a Globo para focar em carreira musical


Foto: Reprodução / Globo

O campeão do Big Brother Brasil 22 tem um caminho em mente para seguir: o da carreira musical. Pensando nisso, Arthur Aguiar dispensou o contrato que os campeões do reality show costumam ter com a Globo para seguir seus sonhos.

Em conversa com os seguidores nas redes sociais no último domingo (1), o ex-BBB contou aos “pontos de luz”, apelido dos seus fãs, quais os seus próximos passos na carreira.

“Eu não sabia que ia acontecer da maneira que está acontecendo. Antes de ontem eu estava com o Luan no Mato Grosso do Sul para participar do primeiro show da turnê Luan City Festival. A gente cantou ‘Casa Revirada’, foi super legal, foi uma noite muito especial”, contou.

Segundo Arthur, para os próximos dias os fãs podem esperar parceria com Sorriso Maroto.

“Dia 24 a gente grava uma sessions com Matheus e Kauan, Matheus Fernandes, Sorriso Maroto, a gente vai gravar uma música nova. A gente tem um monte de coisa legal, de música para fazer. Semana que vem vou passar uma semana inteira focado só em música, em composição, em repertório. Vai ser uma semana inteira de imersão”.

A primeira apresentação do artista acontece no dia 1º de junho em São Paulo. Em entrevista ao Fantástico, o empresário de Arthur contou que o ex-BBB tem agenda fechada até dezembro, com participação em cruzeiros e apresentação de

“Tenho show vendido até o da 29 de dezembro, vai ser no navio. Tem umas coisas inusitadas e diferentes, ele vai se apresentar no dia 16 de julho em Nova York, vai dar uma palestra, o nome da palestra dele vai ser ‘De cancelado a queridinho do Brasil’.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: