Assumiram? Tierry e Carla Bruno são flagrados aos beijos em hotel, diz colunista


Foto: Reprodução/ Globo

Parece que o coração de Tierry possui uma nova dona, conhecida por todos. O cantor teria sido flagrado aos beijos com Carla Bruno, segundo informações de Fábia Oliveira do Em Off.

De acordo com a colunista, Tierry foi visto dando um beijão “de tirar o fôlego” na coreógrafa do “Dança dos Famosos”, em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo a reportagem, os dois teriam descido juntos do quarto e o beijo de cinema aconteceu no momento da despedida dos dois.

Sem relacionamento

Em julho, o artista havia confirmado um affair com a dançarina, mas não deu detalhes ou confirmação de um possível relacionamento. “A gente ficou por um tempo (…) Eu quero mantê-la na minha vida, é muito gente boa”, disse para o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

Tierry, que passou anos casado com Lorena Allveiz, com quem teve o pequeno Adriel, contou ao programa que esta é a primeira vez que consegue aproveitar a solteirice.

Após o fim do casamento com a baiana, o artista engatou um namoro e noivado com a ex-BBB Gabi Martins.

“É a primeira vez na minha vida que eu me sinto livre emocionalmente. Foram dez anos sempre me dedicando a outra pessoa. Eu queria saber como era. Me amar, me permitir conhecer outras pessoas sem estar preso sentimentalmente”, pontuou.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.